Notícias CG News
Cotação
RSS

Cavalo de pau e gritaria: vizinho denuncia clientes de bar na Euclides da Cunha

Publicado em 03/11/2019 Editoria: Trânsito sem comentários Comente! Imprimir


Condutor acelera carro, por volta das 5h30 de sábado, situação recorrente, diz morador (Foto/Reprodução)

Condutor acelera carro, por volta das 5h30 de sábado, situação recorrente, diz morador (Foto/Reprodução)

Depois que condutor deu cavalo de pau na rua, morador começou a filmar clientes do bar, por volta das 5h30 de sábado

Morador de prédio na Rua Euclides da Cunha denunciou situação que vem se tornando comum há cerca de um ano e meio: clientes de bar na via em ação imprudente no trânsito, durante a madrugada, nos finais de semana.

 

O denunciante não quis se identificar e resolveu filmar depois de ver um rapaz em um Ônix fazendo cavalo de pau. “Ele quase bateu na árvore”. Na sequência, conseguiu flagrar quando outro motorista acelera o carro, produzindo fumaça e muito barulho. Segundo o morador, os dois jovens estavam em um bar localizado na mesma rua, saíram para colocar os veículos no estacionamento ao lado e voltaram para o local.

“Agora assim, todo o fim de semana tem algum ‘acontecimento’”, disse o morador. Ele disse que é comum ouvir gritaria durante a madrugada, além dos sons decorrentes das manobras de carros e motos.

O homem mora há seis anos no prédio, mas os problemas naquela quadra começaram depois que aumentou a frequência no bar, que oferece chopp, drinks, cachimbos árabes e tem música ao vivo.

Ele disse que não chegou a denunciar o caso à Polícia Civil ou prefeitura, mas acredita que outros moradores o fizeram, por conta do grande incômodo.

A reportagem foi até o bar, mas ele ainda está fechado. A informação é que ele funciona na sexta e sábado até 3h da manhã.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

› FONTE: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/cavalo-de-pau-e-gritaria-vizinho-denuncia-clientes-de-bar-na-euclides-da-cunha


sem comentários

Deixe o seu comentário