Notícias CG News
Cotação
RSS

Prefeito retorna ao Centro para vistoriar obras e planejar inauguração do Reviva

Publicado em 13/11/2019 Editoria: Obras sem comentários Comente! Imprimir


Relógio instalado no no cruzamento da Rua 14 de Julho como a Avenida Afonso Pena. (Foto: Paulo Francis)

Relógio instalado no no cruzamento da Rua 14 de Julho como a Avenida Afonso Pena. (Foto: Paulo Francis)

Prestes a serem concluídas, no próximo dia 29 as obras na região central da cidade estão em fase de acabamento

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) se reuniu com equipe técnica e secretários, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, no começo da noite desta quarta-feira (13) durante mais uma vistoria nas obras do Reviva Centro, em Campo Grande. Na tarde da última segunda-feira (11) ele também caminhou pela região e avaliou como positivo o andamento das obras. 

Além de verificarem os últimos ajustes na iluminação, pintura e instalação do relógio no cruzamento, a equipe também planejou os detalhes do evento de inauguração da obra, marcado para o próximo dia 29 de novembro.

“É uma reunião para verificar, por exemplo, se o piso foi bem instalado para não dificultar o acesso de cadeirantes às calçadas. Avaliar como está o sistema de drenagem, a pintura, a iluminação por todo o quadrilátero central e também na Praça Ary Coelho”, comentou Marquinhos.

O relógio no cruzamento da Rua 14 de Julho como a Avenida Afonso Pena já está em fase final de instalação. Quando pronto ele terá iluminação especial em comemoração as principais datas do ano. “Tudo com a mais alta tecnologia e modernidade possível”, completou. Ao lado do monumento também já foi colocado um poste onde será asteada uma bandeira de Campo Grande no dia da inauguração. 

Acompanhado dos secretários Rudi Fiorese e Rodrigo Terra, representantes da Planub, Semadur, entre outros membros da equipe técnica o prefeito também acompanhou o planejamento dos detalhes do evento de lançamento da obra. Como o local para a instalação do palco, por exemplo. 

Ainda segundo o prefeito até a inauguração do Reviva está prevista a retirada de todos os vendedores ambulantes do Centro. A região central também vai ganhar reforço policial 24 horas.

Marquinhos (no centro) ao lado do secretário Rudi Fiorese. (Foto: Paulo Francis)

Marquinhos (no centro) ao lado do secretário Rudi Fiorese. (Foto: Paulo Francis)

› FONTE: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/prefeito-retorna-ao-centro-para-vistoriar-obras-e-planejar-inauguraca-do-reviva


sem comentários

Deixe o seu comentário