Notícias CG News
Cotação
RSS

Blitz da Lei Seca flagra 23 motoristas alcoolizados e prende 3 bêbados

Publicado em 15/11/2019 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


No total, sete veículos foram removidos para o pátio do Detran (Foto: divulgação/Batalhão de Polícia Militar de Trânsito)

No total, sete veículos foram removidos para o pátio do Detran (Foto: divulgação/Batalhão de Polícia Militar de Trânsito)

A fiscalização na região da Vila Olinda, próximo a rotatória da Coca-Cola, com a aplicação de 103 testes do bafômetro

Blitz da Lei Seca prendeu três pessoas por embriaguez nesta sexta-feira de feriado da Proclamação da República (15) em Campo Grande. A fiscalização foi na Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda, próximo a rotatória da Coca-Cola, com a aplicação de 103 testes do bafômetro

Às 5h14, dois homens de 30 e 35 anos tentaram fugir da fiscalização, mas foram abordados e presos em flagrante. Um deles dirigia um Citroën C4 Pallas prata e o outro seguia num GM Astra preto. Os dois, conforme a polícia, apresentavam sinais de embriaguez: olhos vermelhos e fala alterada. O rapaz de 30 anos aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado deu positivo de 0,39 miligramas de álcool por litro de sangue. O outro motorista não quis fazer.

Por volta das meia-noite, o condutor de um veículo VW Gol preto com placa de Caarapó, um homem de 30 anos também foi detido com 0,71 miligramas de álcool por litro de sangue. Os presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

No total, 23 motoristas foram surpreendidos sob efeito de álcool, sendo que 13 se recusaram a fazer o teste de alcoolemia e 7 foram autuados administrativamente. Nestes casos, são aplicadas multas de R$ 3 mil.

Realizada pelo BPMtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), a blitz teve 19 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas e sete veículos foram removidos para o pátio do órgão estadual de trânsito.

› FONTE: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/blitz-da-lei-seca-flagra-23-motoristas-alcoolizados-e-prende-3-bebados


sem comentários

Deixe o seu comentário