Notícias CG News
Cotação
RSS

Instituto Mirim abre inscrições para estudantes de baixa renda

Publicado em 06/01/2020 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


Fachada do Instituto Mirim na Avenida Avenida Fábio Zahran (Foto: Divulgação)

Fachada do Instituto Mirim na Avenida Avenida Fábio Zahran (Foto: Divulgação)

Candidato deve ser nascido entre 1º de janeiro de 2004 e 31 de dezembro de 2005 e ter renda familiar de meio salário mínimo

O IMCG (Instituto Mirim de Campo Grande) abriu nesta segunda-feira (6) o prazo de inscrições para 2020. Serão atendidos os usuários que serão inscritos no programa através do curso de Noções Básicas para o Trabalho.

O programa será dividida em períodos de atendimento durante o primeiro e segundo semestre deste ano, oferecendo aos adolescentes, segundo a prefeitura, desenvolvimento pessoal e diferenciais competitivos na busca por emprego e renda.

O candidato deve ser nascido entre 1º de janeiro de 2004 e 31 de dezembro de 2005, apresentar o NIS (Número de Inscrição Social), ter renda familiar per capta de até meio salário mínimo (R$ 519,50), estar regulamente matriculado e frequentando o ensino regular e participar das entrevistas sociais.

O prazo termina no dia 20 de janeiro. O candidato deve acessar o site www.institutomirim.org.br e preencher o requerimento. O sistema emitirá o comprovante de agendamento para a entrevista social com senha, data, horário e documentos necessários.

› FONTE: https://www.campograndenews.com.br/educacao-e-tecnologia/instituto-mirim-abre-inscricoes-para-estudantes-de-baixa-renda


sem comentários

Deixe o seu comentário