Notícias CG News
Cotação
RSS

NESTA QUARTA-FEIRA, SEGUE EM CAMPO GRANDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA PESSOAS COM 59 ANOS OU MAIS

Publicado em 28/04/2021 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Saul Schramm

Foto: Saul Schramm

Nesta quarta-feira, dia 28 de abril, a Prefeitura de Campo Grande dará continuidade a vacinação de pessoas com 59 anos ou mais, com a primeira dose de Astrazeneca. O atendimento acontecerá somente no Polo de Vacinação Seleta, das 8h às 17h, exclusivamente para este público.

Até o momento, 177;863 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, o que representa 19.66% da população campo-grandense. Destas, 66.837 já receberam a segunda dose, segundo dados do “Vacinômetro”. Somente nesta terça-feira, dia 27 de abril, foram vacinadas 2.565 pessoas, pertencentes aos públicos de 59 anos ou mais e trabalhadores da saúde de 35 anos ou mais.

O município segue realizando a aplicação somente da primeira dose remanescentes da Astrazeneca. Pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac-Sinovac-Butantan agendada deverão aguardar um novo chamamento.

Para evitar filas e aglomeração, a orientação é para que as pessoas pertencentes  aos públicos a serem contemplados com a vacinação, façam o cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Serviço:

Polo de Vacinação Seleta (Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270, Centro)

8h às 17h

› FONTE: https://dahoranews.com.br/2021/04/28/nesta-quarta-feira-segue-em-campo-grande-vacinacao-contra-a-covid-19-para-pessoas-com-59-anos-ou-mais/


sem comentários

Deixe o seu comentário