Notícias CG News
Cotação
RSS

CRUZAMENTO DA 15 DE NOVEMBRO COM RUI BARBOSA ESTÁ FECHADO A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA E MOTORISTAS DEVEM FICAR ATENTOS ÀS ROTAS ALTERNATIVAS

Publicado em 16/07/2021 Editoria: Obras sem comentários Comente! Imprimir


Foto: PMCG

Foto: PMCG

Atenção, motoristas! Será liberado para trânsito de veículos nesta quinta-feira (15), o cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Rui Barbosa. Na sequência, a partir da manhã desta sexta-feira (16), será fechado totalmente o cruzamento da Rua Rui Barbosa com a 15 de Novembro, também para a execução de obras de drenagem da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) orienta quanto às rotas alternativas, para evitar congestionamentos. Para quem estiver na Rua 15 de Novembro, pode desviar do trecho pegando a Rua 13 de Junho ou a Padre João Crippa, e depois a Avenida Afonso Pena ou Rua Dom Aquino.

Quem estiver na Padre João Crippa, pode pegar a Avenida Afonso Pena ou Rua Dom Aquino.

Transporte coletivo

Por conta das interdições, o transporte público também sofrerá mudanças na rota. Os ônibus vão pegar a Rua 26 de Agosto e Padre João Crippa, retornando para a Rui Barbosa pela Avenida Afonso Pena. Os pontos não serão alterados.

Sábado

Para o sábado (17), está prevista a liberação parcial da Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua 7 de Setembro.

Foto: PMCG

› FONTE: https://dahoranews.com.br/2021/07/16/cruzamento-da-15-de-novembro-com-rui-barbosa-esta-fechado-a-partir-desta-sexta-feira-e-motoristas-devem-ficar-atentos-as-rotas-alternativas/


sem comentários

Deixe o seu comentário