Notícias CG News
Cotação
RSS

MULHER FURTAVA ENERGIA E ÁGUA E ABANDONAVA FILHAS EM CASA

Publicado em 28/01/2022 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-Denar, apurando denúncia de Tráfico de Drogas, acabou flagrando duas jovens de 10 e 12 anos de idade abandonadas no local, chegando até sua mãe que estava em um bar do bairro. Em revista ao imóvel, que estava em condições precárias, sem comida, cheio de animais, não foi localizado entorpecente, porém verificou-se que a luz e a água estavam com “gatos”.

As crianças disseram que não comiam desde o almoço do dia anterior e a autora disse que estava no bar para tomar café com uma amiga, confessando os “gatos” de energia.

Ela foi autuada em flagrante delito de furto de energia elétrica e de água, além do crime de abandono de incapaz, este último crime, pelo qual já tem outra ocorrência registrada no interior, bem como dois registros do crime de abandono material, o que indica ser contumaz em deixar suas filhas à mercê da própria sorte.

Foi acionado o Conselho Tutelar, que buscou as crianças na DENAR e a autora permanece aguardando audiência de custódia. Informações: PCMS

› FONTE: https://dahoranews.com.br/2022/01/28/mulher-furtava-energia-e-agua-e-abandonava-filhas-em-casa/


sem comentários

Deixe o seu comentário