Notícias CG News
Cotação
RSS

MAIS DOIS NOVOS ESPAÇOS DE CULTURA, ESPORTE E CIDADANIA SERÃO IMPLANTADOS NA CAPITAL

Publicado em 03/02/2022 Editoria: Obras sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Denilson Secreta

Foto: Denilson Secreta

A Prefeitura de Campo Grande está concluindo dois novos espaços de cultura, esporte e lazer nos bairros Noroeste e Parque do Sol. Juntos, os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) somam 14 mil metros quadrados de área construída ,  onde encontrarão uma série de serviços, incluindo  assistência social .

Nos dois canteiros de obras estão em andamento serviços de acabamento: pintura, instalação elétrica, colocação de piso intretravado no pátio.

As estruturas contam com pistas de skate, de caminhada, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva coberta, playground ,  equipamentos para musculação, vestiário masculino e feminino.

Os Centros de Artes e Esportes Unificados terão anfiteatro, sala de cinema e um local fechado para convivência, com equipamentos de informática.

Na unidade do Noroeste, o novo espaço receberá o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para  atender 5 mil famílias em situação de vulnerabilidade social residentes na região.

No Parque Sol , outro extremo da cidade, região urbana do Anhanduizinho, foi necessário asfaltar o entorno do CEU,
abrangendo uma extensão de 500 metros, trecho das ruas  Maria Deo Horno Samper, Durando Pereira e Manoel Macedo. A  pavimentação era uma  exigência do  Governo Federal, como contrapartida da Prefeitura,  prevista no convênio.

 

› FONTE: https://dahoranews.com.br/2022/02/03/mais-dois-novos-espacos-de-cultura-esporte-e-cidadania-serao-implantados-na-capital/


sem comentários

Deixe o seu comentário