Notícias CG News
Cotação
RSS

APÓS MATAR ESPOSA COM TIRO NA CABEÇA, HOMEM LIGA PARA FILHO E AVISA QUE ‘FEZ BESTEIRA’

Publicado em 21/11/2023 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Fonte: G1MS / Foto: PCMS

Fonte: G1MS / Foto: PCMS

Crime ocorreu na tarde de domingo (19), em uma fazenda na zona rural de Alcinópolis (MS)

Uma mulher, identificada como Domingas de Jesus Amorim Faria, de 56 anos, foi morta pelo marido, Laurenci Antônio Farias, de 57 anos, em uma fazenda na zona rural de Alcinópolis (MS), na tarde de domingo (19).

Depois de matar a esposa, ele ligou para o filho e disse ter feito uma “besteira”. O casal estava juntos há mais de 30 anos.

A delegada responsável pelo caso, Andressa Vieira, relatou que a vítima foi morta por um disparo de arma de fogo. O filho do casal contou que recebeu uma ligação do pai, por volta de 19h, em que ele afirmava ter matado a esposa. Ao chegar à residência, o rapaz encontrou a mãe morta e uma arma de fogo em cima de uma mesa.

“O casal estava em casa, logo depois o crime o autor ligou pro filho dizendo que teria feito uma besteira e a arma estaria em cima da mesa. A princípio foi um disparo de arma de fogo na cabeça. Tudo indica que ela tinha a intenção de se separar dele”.

Arsenal apreendido na casa do casal — Foto: Polícia Civil

Arsenal apreendido na casa do casal — Foto: Polícia Civil

Na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou um arsenal pertencente ao suspeito. De acordo com a polícia, foram apreendidas 4 armas longas, 2 revólveres, 2 caixas de chumbo e 18 munições.

Laurenci segue foragido e o caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim.

 

› FONTE: https://dahoranews.com.br/2023/11/21/apos-matar-esposa-com-tiro-na-cabeca-homem-liga-para-filho-e-avisa-que-fez-besteira/


sem comentários

Deixe o seu comentário