Notícias CG News
Cotação
RSS

MOTORISTA DE APLICATIVO É SEQUESTRADA E COLOCADA EM PORTA-MALAS POR CASAL DE PASSAGEIROS QUE ALEGAVA “NECESSIDADES FINANCEIRAS”

Publicado em 25/01/2023 Editoria: Cidade sem comentários Comente! Imprimir


Fonte: Portal G1 / Foto: PMMS

Fonte: Portal G1 / Foto: PMMS

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal, que foi encontrado com diversos pertences roubados e a quantia de R$ 1,5 mil

Uma motorista de aplicativo, de 28 anos, foi sequestrada e colocada no porta-malas do próprio carro durante uma corrida, na terça-feira (24), em Corumbá (MS), a 419 quilômetros de Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por um casal, uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 20 anos, na região do Jardim Independência. Os suspeitos foram presos.

Conforme registros policial, os suspeitos haviam pedindo uma corrida até a área rural do município, e durante o trajeto a motorista foi rendida com uma faca no pescoço.

Logo em seguida, o homem, passou a enforcar a vítima com uma camiseta e em seguida colocada no porta-malas do carro.

Roubo e tentativa de fuga

A motorista foi levada a caixas eletrônicos para sacar dinheiro e foi obrigada a desbloquear o celular para que o suspeito pudesse acessar contas bancárias.

Após roubar bens que a vítima carregava consigo e cartões, o casal de suspeitos informou que queria apenas comprar uma passagem de ônibus para Campo Grande e pediu que ela ficasse “de boa”.

Os suspeitos compraram passagens. Para fugir os motoristas pediram um outro carro de aplicativo e libertaram a vítima em um posto de combustíveis.

Com ajuda de terceiros, a vítima conseguiu interceptar o casal, que acabou imobilizado pelo segundo motorista.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal, que foi encontrado com diversos pertences roubados e a quantia de R$ 1,5 mil. Os suspeitos alegaram terem realizado o assalto por “necessidades financeiras”.

 

 

› FONTE: https://dahoranews.com.br/2023/01/25/motorista-de-aplicativo-e-sequestrada-e-colocada-em-porta-malas-por-casal-de-passageiros-que-alegava-necessidades-financeiras/


sem comentários

Deixe o seu comentário