Notícias CG News
Cotação
RSS

PREFEITURA AMPLIA TOQUE DE RECOLHER PARA AS 23H EM CAMPO GRANDE POR DUAS SEMANAS

Publicado em 01/09/2020 Editoria: Cidade sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Edemir Rodrigues

Foto: Edemir Rodrigues

Em reunião reunião semanal que avalia medidas de restrição como forma de combater pandemia de coronavírus, a prefeitura de Campo Grande vai ampliar o horário permitido para as pessoas ficarem nas ruas e, consequentemente, para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços não essenciais.

Com toque de recolher das 23h às 5h válido por 15 dias, a medida é uma forma de combate à pandemia de covid-19 e diminuir o número de pessoas circulando nas ruas. No período do toque de recolher, somente há permissão de estar nas ruas só vale para quem trabalha em serviços essenciais.

A análise semanal, feita conforme a curva de contágio, foi combinada em acordo feito pela prefeitura com a intermediação judicial, depois de ação movida pela Defensoria Pública pedindo decretação de lockdowm em Campo Grande para frear a pandemia de covid-19. Participam representantes da Defensoria, do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), lideranças do comércio e representantes da prefeitura, entre elas o prefeito Marquinhos Trad.

 

› FONTE: http://dahoranews.com.br/2020/09/01/prefeitura-amplia-toque-de-recolher-para-as-23h-em-campo-grande-por-duas-semanas/


sem comentários

Deixe o seu comentário