Notícias CG News
Cotação
RSS

RUAS REQUALIFICADAS DO MICROCENTRO DA CAPITAL RECEBERÃO PINTURA DE SINALIZAÇÃO NOS PRÓXIMOS 10 DIAS, CONFIRA ROTAS ALTERNATIVAS

Publicado em 24/02/2022 Editoria: Cidade sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Diogo Gonçalves

Foto: Diogo Gonçalves

A partir desta quinta-feira (24) tem início a pintura de sinalização vertical nas vias que fazem parte da primeira etapa da requalificação do microcentro. A primeira rua a receber a pintura é a Pedro Celestino, entre as avenidas Afonso Pena e Fernando Corrêa da Costa. Na sequência, os trabalhadores passam para a Padre João Crippa. O serviço ainda será executado nas ruas XV de Novembro, Sete de Setembro, Barão de Melgaço, Joaquim Murtinho e José Antônio.

A previsão é de que a pintura seja finalizada em até 10 dias em todas as ruas, se não chover. O trabalho será feito sempre no período noturno, a partir das 20 horas, sem interdição das pistas e será acompanhado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). A partir da meia-noite, o trecho será interditado nos cruzamentos, por isso, atenção redobrada para os motoristas e motociclistas.

Além da sinalização vertical, as vias requalificadas vão contar com uma série de benefícios como pavimentação, drenagem, padronização de calçadas, iluminação em LED, acessibilidade universal, mobiliário urbano e paisagismo.

Interdição

Também nesta quinta-feira, a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Paulo Tognini e Geraldo Augustinho Ramos, será totalmente fechada para obras de drenagem. A previsão de liberação do trecho é para o dia 26 de Fevereiro, próximo sábado. A Agetran orienta como rota alternativa, pegar a Rua Salgado Filho, depois a Jornalista Leite Neto e a Raposo Tavares.

 

 

› FONTE: https://dahoranews.com.br/2022/02/24/ruas-requalificadas-do-microcentro-da-capital-receberao-pintura-de-sinalizacao-nos-proximos-10-dias-confira-rotas-alternativas/


sem comentários

Deixe o seu comentário