Notícias CG News
Cotação
RSS

SEXTA-FEIRA TERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DA CAPITAL PARA APRESENTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE

Publicado em 29/09/2022 Editoria: Cidade sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Câmara Municipal de Campo Grande

Foto: Câmara Municipal de Campo Grande

Câmara Municipal de Campo Grande promove, na sexta-feira, dia 30, às 9 horas, Audiência Pública para que a Secretaria Municipal de Saúde apresente as contas referentes ao 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2022.

A Audiência é convocada pela Comissão Permanente de Saúde da Casa de Leis, composta pelos vereadores Dr. Sandro (presidente), Dr. Victor Rocha (vice-presidente), Dr Jamal, Tabosa e Dr. Loester. O secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, deve comparecer para apresentar os dados relacionados aos repasses para saúde, investimentos, contratualizações com hospitais e outros recursos destinados para o setor.

A prestação de contas da saúde é feita a cada quatro meses, mesmo prazo em que ocorre a apresentação sobre os dados de receitas e despesas da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento. A Audiência de apresentação das contas da prefeitura ocorre nesta segunda-feira, dia 26.

Acompanhe – A Audiência Pública de dados da saúde acontece na sexta-feira, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso. Também é possível acompanhar a transmissão do debate pelas redes sociais da Câmara, no Facebook e no Youtube.

 

 

› FONTE: https://dahoranews.com.br/2022/09/29/nesta-sexta-feira-audiencia-publica-na-camara-da-capital-tera-apresentacao-de-contas-da-saude/


sem comentários

Deixe o seu comentário