Notícias CG News
Cotação
RSS

ACIDENTE NA BR-163 FAZ DUAS VÍTIMAS FATAIS

Publicado em 14/01/2023 Editoria: Cidade sem comentários Comente! Imprimir


14 de janeiro de 2023 às 22:56

14 de janeiro de 2023 às 22:56

Frente da Camionete ficou completamente destruída e uma das vítimas presa nas ferragens.                                                                     Duas pessoas morreram em decorrência de uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta bi-trem por volta de 07h30min deste sábado (14) na no km 720 da BR-163, em Coxim.

Informações obtidas pela nossa reportagem são de que o condutor de uma Toyota Hilux  José Wilson Nardes, de 51 anos, seguia no sentido Coxim – Rio Verde de Mato Grosso pela rodovia quando teria invadido a pista contrária e colidido de frente com uma carreta bi-trem conduzida por Walmir Câmara Costa, que seguia no sentido contrário.

Equipes do Corpo de Bombeiros e CCRMS Via foram acionados para realizar os primeiros socorros nas vítimas da caminhonete, porém elas já estavam sem os sinais vitais, inclusive o passageiro da caminhonete que ainda não oi foi identificado, ficou preso nas ferragens após o acidente. Os dois são moradores de Rio Verde.

O condutor da carreta chegou a sofrer escoriações leves pelo corpo, mas não precisou ser socorrido, apenas aguardou no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada está no local realizando os procedimentos de praxe. Informações: COXIM AGORA

› FONTE: https://dahoranews.com.br/2023/01/14/acidente-na-br-163-faz-duas-vitimas-fatais/


sem comentários

Deixe o seu comentário